*

Brad Pitt pode ficar mais sossegado, já que, segundo o site Page Six, o FBI não planeja investigá-lo.

O ator vem sofrendo uma série de problemas desde que Angelina Jolie pediu o divórcio no mês passado. A principal delas causada pela suposta agressão física e verbal que o ator teria cometido contra seu filho Maddox, de 15 anos, no jato particular da família.

A revista People havia divulgado recentemente que o ator estava sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). No entanto, esta informação foi logo negada pelo próprio Departamento. Depois, o FBI deu uma nota para a publicação dizendo que “ está reunindo os fatos e avaliando se pode existir ou não uma investigação a nível federal”.Isso aconteceria porque o FBI tem jurisdição sobre a situação já que o incidente aconteceu no ar, enquanto a família retornava da França, com destino a Los Angeles.

Contudo, o TMZ divulgou que, na realidade, não existe nenhuma investigação do FBI e que eles sequer se preocuparam em abrir um caso porque de acordo com fontes não há nada para ser investigado. Tudo porque, além de Maddox não ter sofrido nenhum ferimento, algumas testemunhas que estavam no avião disseram que o incidente entre pai e filho foi “acidental”.

No pedido de divórcio, oficializado no dia 19 de setembro, Jolie pediu a guarda total dos seis filhos do casal.



COMENTE