metropoles.com

Babá processa ex-Spice Girl por obrigá-la a participar de ménage

Mulher trabalhava com Mel B, que denunciou neste ano agressões e abusos do ex-marido: ele também teria obrigado cantora a ter sexo grupal

atualizado

Compartilhar notícia

Twitter/Reprodução
mel B Spice Girl
1 de 1 mel B Spice Girl - Foto: Twitter/Reprodução

Depois de acusar o ex-marido por agressões e abusos, como tentativa de forçá-la a praticar sexo a três, agora a cantora e ex-Spice Girl Mel B também virou alvo de acusações. De acordo com o site norte-americano TMZ, especializado em celebridades, a ex-babá da família Lorraine Gilles está processando Mel B, que a teria seduzido para que participasse de sexo grupal.

Twitter/Reprodução
Lorraine Gilles, ex-babá da família B, diz que ex-Spice Girl a embriagou e a forçou a ter relações com ela e ex-marido

De acordo com a denúncia, a cantora, então com 34 anos, teria seduzido a funcionária com álcool. Gilles, à época, era uma estudante estrangeira de 18 anos. Depois de embriagá-la, B a teria forçado a ter sexo em grupo. Lorraine Gilles também apresentou ação judicial alegando que a cantora a difamou, dizendo que ela estava tendo um caso com seu ex-marido Stephen Belafonte, que a engravidou e então a convenceu a fazer um aborto.

Gilles diz ainda que Mel B retratou-a como uma “destruidora de lares, prostituta e extorsionista, maliciosamente descrevendo Gilles como imprudente, sem escrúpulos e exploradora”. De acordo com o TMZ, Gilles alega no processo de difamação que Mel B explicou a ela, pouco depois de sua chegada aos Estados Unidos, que a Spice Girl e Belafonte tinham um relacionamento aberto.

“Em nenhum momento Gilles e Belafonte se envolveram em atos sexuais sem o conhecimento ou a participação de Melanie Brown e, em nenhum momento, Gilles e Belafonte disseram a Brown que Gilles estava grávida do filho de Belafonte”, teria afirmado a ex-babá. Em sua versão, o relacionamento sexual com a ex-Spice Girl teria durado sete anos.

Quanto às alegações de aborto, Gilles diz que teve uma noite com um homem em West Hollywood, procurou a orientação de Mel B para lidar com a gravidez e a cantora a teria ajudado a fazer uma consulta médica preparatória ao procedimento do aborto. Ela nega ter tido relações sexuais com Belafonte por “vários meses” antes.

0

Compartilhar notícia