*

O ator Devon Murray, que interpretou o personagem Seamus Finnigan, disse que chegou a pensar em se matar após passar pelo “momento mais difícil da minha vida”. Devon afirmou, em entrevista ao Irish Mirror, que a infância longe da sua família o levou a processo de depressão e ficou ainda pior quando soube que seus pais estavam devendo mais de R$ 600 mil em comissão ao seu antigo agente.

“Eu sentia que deixei de lado meus pais, que não podia fazer nada certo. Um dia, estava limpando o estábulo da fazenda e por muito pouco não me enforquei. Eu mandei uma mensagem de texto para o meu pai e minha mãe, mas não me lembro exatamente o que disse. Sei que pedia para eles me ajudarem”, contou o jovem à publicação.

Segundo o ator, todos consideravam que a vida dele era ótima por estar nos filmes do Harry Potter. “‘Nossa! Você está em Harry Potter’, diziam as pessoa. Eu tinha uma vida boa, mas tive que abrir mão de muitas coisas. Tinha 11 anos e estava longe dos meus pais e dos meus amigos”, conta. “Agora, estou em um bom lugar e deixar de atuar me colocou no lugar que eu amo”, explica.



COMENTE

 
harry potter