*

Gregorio Duvivier e Clarice Falcão participaram, na noite desta segunda-feira (12/9), do lançamento do filme “Desculpe o Transtorno”, com roteiro dos dois — estreia marcada para 15 de setembro. O encontro dos atores aconteceu no mesmo dia em que viraram assunto na Internet após Duvivier publicar um texto em sua coluna no jornal “Folha de S. Paulo” se declarando à Clarice, sua ex-namorada.

Ela, surpreendendo quem estava no local, chegou acompanhada do apresentador brasiliense Guilherme Guedes. Em conversa com o EGO, Gregorio Duvivier contou que foi apresentado ao novo namorado da ex pouco antes da pré-estreia. Segundo o ator, sem climão. “Conheci ele hoje, é simpático, foi um amor. Clarice está muito feliz, todos dizem, ela mesma diz. Eu fico muito feliz por ela, de verdade. Antes de mais nada, ela é minha amiga”, garantiu ele.

À publicação, Duvivier disse que se surpreendeu com a repercussão do texto. “Eu não esperava. Mais do que querer agradar todo mundo, era uma coisa sincera para celebrar o fim. Tanto eu quanto Clarice fomos felizes”, afirmou o ator. “Clarice está namorando. Eu estou solteiro, mas estou feliz. Acho muito bom isso, e cada um deve celebrar isso. As relações passam e isso não é ruim, é bom porque deixa frutos para a vida. Nosso caso deixou frutos dos quais me orgulho muito”, completou Gregorio Duvivier.

 



COMENTE

 
Clarice FalcãoGregório Duvivier