*

Antonia Fontenelle anda sem papas na língua. Depois de ter assumido que ficou com o ator Caio Castro e que foi maravilhoso, ela volta a fazer comentários reveladores.

Sem assumir um novo relacionamento desde o fim de seu casamento com o cantor e empresário Jonathan Costa, em janeiro, ela falou sobre sua vida amorosa em entrevista para o programa “Luciana By Night”, de Luciana Gimenez.

“Estou tranquila. Minha única preocupação no momento é dinheiro. Não estou atrás de homem”, disse no talk show da Rede TV!, que deve ser exibido nesta terça-feira (12/9). E ela não parou por aí. A atriz e apresentadora assumiu que tem vontade de pegar Cleo Pires. “Pegaria, sim. Ela é sexy. O mundo quer a Cleo Pires”. Cleo, por sua vez, já revelou que sente atração por mulheres.

Ainda durante o bate-papo com Gimenez, Fontenelle foi questionada sobre a rixa com Nicole Bahls e não fez a rogada: “A Nicole fala uma língua que não entendo, não tem comunicação. Ela é linda, mas é burra. Tão engraçada que não consigo ter raiva dela.”

As declarações foram divulgadas pela coluna Olá do jornal “Agora S. Paulo”.



COMENTE

 
cleo piresAntonia Fontenelle