*

A imprensa gringa solta informações diferentes sobre a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie todos os dias. Depois de dizer que Brad teria se exaltado com o filho Maddox, de 15 anos, durante uma viagem da família em um jatinho particular e que o FBI estaria estudando investigar o ator, o site de celebridades TMZ agora diz que Angelina Jolie não quer que o ex-marido seja processado e estaria ameaçado se pronunciar na rádio caso a investigação vá para frente.

Segundo o site, uma fonte próxima de Angeline teria dito que a atriz tem apenas um foco no momento: proteger os filhos, e não punir Brad Pitt. A mesma fonte diz que o ator não chegou a bater no menino no rosto, mas foi para cima dele. Quando Angeline interferiu na briga, Brad acabou esbarrando no ombro de Maddox sem querer.

Mesmo assim, Angeline parece estar com vantagem sobre as crianças por causa da repercussão da briga. Outro site, o E! Online, divulgou neste sábado (1/10), que a atriz teria conseguido um acordo temporário para ficar com a guarda exclusiva dos filhos, enquanto Brad poderia apenas visitá-los.



COMENTE

 
Angelina JolieBrad Pittguarda