*

Andressa Urach anunciou que vai se casar. O pretendente é o ex-marido, pai do filho da modelo, Tiago Costa. A ex-vice Miss Bumbum teve a carreira pontuada por polêmicas. Em sua biografia, “Morri para viver”, ela relatou ter feito sexo com animais e ter tido overdose de drogas. Há dois anos, afirmou ter se convertido à religião evangélica.

“Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!”, afirmou Andressa ao EGO.

Quando desistiu da vida de modelo e divulgou sua conversão religiosa, Andressa procurou o ex para uma reaproximação. Foi no aniversário do filho que eles começaram a namorar de novo. “Naquele dia se completavam dois anos da minha conversão. Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada”, disse ao portal.

Andressa fez um post em seu Instagram nesta quarta-feira (5/10) comemorando a reconciliação. “O Perdão reconstruiu nossa família. A Felicidade do meu filho é a minha Felicidade”, escreveu na legenda da foto.



COMENTE