*

O ator André Gonçalves arrumou briga com um dos colunistas de celebridades mais conhecidos do país. A confusão começou depois que Leo Dias divulgou uma nota garantindo que Danielle Winits, namorada de Gonçalves, fingiu estar grávida para furar a fila do aeroporto.

No Instagram, o ator postou um vídeo no qual faz uma séria ameaça: “Olá, Leo Dias, deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente, inventa um monte de mentira, é o seguinte, não tem processo, eu vou quebrar seus dentes”.

Mas não ficou somente aí. André ainda chamou o colunista de “cheirador de cocaína” e garantiu que não pretende resolver as questões nos tribunais, mas com agressões físicas. No Instagram, Winits preferiu ser mais amena, postando uma imagem com um print da nota junto com a legenda:

“@euleodias (pseudo jornalista ) é um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio… Merece ser suprido de AMOR, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto… Merece um BASTA em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo… Merece ser amado pelo amor que o FALTA , pela MENTIRA que o completa, pela INCOMPLETUDE que o cerca . ?leo Dias ??”

Assista ao vídeo da ameaça de André Gonçalves:

Leo Dias usou o Twitter para se defender. O colunista também ameaçou a atriz, afirmando que ela não sabia com quem estava mexendo, além de dizer que Winits nunca foi uma “pessoa do bem”.



COMENTE

 
andre gonçalvesDanielle WinitsLeo Dias