*

Ana Paula Renault foi a sensação do “Big Brother Brasil (BBB) 2016”. Nesta quinta-feira (29/9), seis meses após ser desclassificada do reality, a ex-sister mudou de rotina e, também, de corpo. Ela ganhou 12 kg desde que saiu do programa.

Em entrevista ao GShow, Ana Paula disse que a vida ficou bagunçada e muito agitada após o “BBB”. “Não consigo parar em casa por mais de cinco dias. Com isso, distanciei-me dessa vida mais saudável, dei uma relaxada federal, e os resultados estão aí, na balança e nas roupas que não cabem”, disse.

A sister, no entanto, falou que pretende recuperar a forma. “Tento fazer exercícios físicos pelo menos quatro vezes por semana. Na alimentação, com a correria do dia a dia, as comidinhas saudáveis congeladas me salvam”, revelou.

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Ana Paula aderiu à moda fitness. Ela criou as hashtags #OlhaElaFitness e #VemNiMinVerão para compartilhar os resultados da rotina de exercícios.

“Estamos supermotivados e empenhados, então acredito que, até o final do ano, a gente tenha resultados bem legais. E isso vale não só para a perda de peso, mas também para a saúde, já que a atividade física melhora o humor e a disposição. É isso que eu quero levar para as pessoas, eu as ajudando e elas me ajudando também. É uma ação conjunta mesmo”, comentou.



COMENTE

 
big brother brasilana paula renault