*

Desde que Ana Hickmann foi feita refém por um fã obcecado em um hotel em Belo Horizonte, a apresentadora e sua família não tiveram mais paz. A apresentadora e o marido, o empresário Alexandre Côrrea, têm recebido ameaças de morte em comentários nas redes sociais. Ao site da revista Veja, Alexandre disse que os dois chegaram até a pensar em deixar o Brasil.

“Eu queria ir embora do Brasil, mas a gente não pode. Eu tenho minha empresa, a Ana tem contrato com a Record. E mesmo se a gente deixar tudo isso para trás, temos nossas família aqui, que podem correr risco depois”.

Na última semana, o casal foi até uma delegacia registrar boletim de ocorrência por causa de cinco perfis no Instagram cuja descrição era “eu vou matar @alewin71 e a @ahickmann (nomes de usuário dos dois na rede)”.

Como o B.O. não estancou as ameças, o empresário passou a responder com ironia os ataques. “Minha mãe faz um nhoque à bolonhesa fantástico. Quer vir aqui no sábado? Depois você me mata, pelo menos vou estar de barriga cheia”, retrucou em uma das suas fotos mais recentes.

“A gente não sabe quem está do outro lado da tela. A gente começa a brincar porque senão fica louco”, disse Alexandre à coluna da revista.



COMENTE

 
Violênciaana hickmannameaça