metropoles.com

Amber Heard e Johnny Depp entram em acordo sobre divórcio

Atriz vai retirar acusação de violência doméstica contra o ex-marido e receberá US$ 7 milhões, que doará para a caridade

atualizado

Compartilhar notícia

Jason Merritt/Getty Images
1 de 1 - Foto: Jason Merritt/Getty Images

O divórcio entre Amber Heard e Johnny Depp parece ter chegado ao capítulo final. Um dia após vazar na internet uma forte imagem do ator com o dedo decepado depois de uma briga com a ex-mulher, a imprensa internacional confirmou que Amber retirou a acusação de violência doméstica contra Johnny Depp e entrou em um acordo sobre a separação.

O site TMZ divulgou que o valor que Depp deverá pagar à atriz gira em torno de US$ 7 milhões. E em comunicado assinado pelos dois e divulgado à imprensa, a atriz afirma que irá doar parte dos lucros do divórcio à caridade.

Heard e seu time de advogados também estariam trabalhando para retirar a ordem de restrição temporária contra Depp. Uma audiência está marcada para esta quarta-feira (17/8).

Um comunicado assinado pelos dois foi ainda divulgado pela imprensa:
“Nosso relacionamento foi passionalmente intenso e às vezes volátil, mas sempre ligado por amor. Nenhum dos lados fez acusações falsas para ganhos financeiros. Nunca houve intenção de causar danos físicos ou emocionais. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber vai doar os lucros do divórcio para uma caridade. Não haverá mais declarações públicas sobre esse assunto”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?