*

Carismática, a repórter Fernanda Gentil conquista seguidores e compartilha com eles seu cotidiano, nas redes sociais. Uma das histórias mais queridas pelo público diz respeito a um integrante especial da família Gentil. Mãe do pequeno Gabriel, que completou recentemente 1 ano, a jornalista também é responsável pela criação de Lucas, 8 anos, que é seu afilhado.

O pequeno perdeu a mãe para o câncer quando tinha apenas 1 ano. Gentil assumiu sua criação e compartilhou como se sente no programa “Caldeirão do Huck”.

“A maternidade chegou para mim com o Lucas. É meu afilhado e eu divido muito a responsabilidade com o pai. E deixo bem claro que a mamãe está lá em cima. A gente reza para ela, conversa com ela. Mas, se ele quiser, ele tem uma mãe aqui em baixo. Não sei se ele tem, mas eu tenho um filho de 8 anos”, contou.

Lucas é filho de um tio de Fernanda, irmão de sua mãe. A apresentadora contou também que não o ensina a chamá-la de mãe, mas sim de “mãedrinha”. “Eu espero que ele entenda que se precisar preencher essa lacuna enorme, posso ser a mãe dele”, afirmou Gentil.

No final do dia, é isso que importa. Boa noite!

Uma foto publicada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em



Encontre no mapa os pontos especiais da matéria

COMENTE

 
Fernanda Gentil