*

Já pensou substituiur o buquê de flores por buquê de rosquinhas? Uma noiva australiana inovou em seu casamento, levando ao altar a novidade, que recebeu a aprovação dos convidados. Contudo, os doces não foram só para Paige Kirk, a recém-casada de 23 anos.

As madrinhas dela também ficaram com as rosquinhas. Segundo o marido de Paige, Steven, ao pensarem sobre essa mudança, já sabiam que ela seria “diferente, divertida e descontraída”. O jovem ainda acrescentou, ao ser entrevistado pela emissora BBC: “Noivas deveriam ser um pouco mais relaxadas e se divertirem”. Ele e Paige mantêm um relacionamento há três anos.

A noiva garantiu que, mesmo com buquês como estes em mãos, ela e as madrinhas não sentiram vontade de comê-los. Isso porque elas tiveram à disposição muitas guloseimas, de modo que conseguiram resistir à tentação de devorarem as rosquinhas.

Paige, contudo, não esperava pela repercussão da novidade na web. A divulgação das fotos da celebração, em Sidney, na Austrália, ocorreu no perfil do Instagram da Desert Boxes, uma empresa que oferece alternativas para ocasiões nas quais normalmente se utilizam flores. A recém-casada afirmou que, desde sábado (9), vem recebendo milhares de comentários sobre os buquês.



COMENTE

 
casamentonovidade