*
 

O projeto “Sucesso Sempre”, idealizado pelo personal trainer Talles Sucesso, é um desafio para quem vive dizendo que não consegue se exercitar. A iniciativa mostra que a atividade física não é um bicho de sete cabeças e pode, sim, ser realizada de forma dinâmica.

“A ideia já existe há 4 anos. Desenvolvi especialmente porque existe ainda uma grande necessidade de motivar o máximo de pessoas possível a entrar num padrão de vida mais saudável”, explicou o profissional.

Os participantes se inscrevem e entram numa competição na qual, desde o primeiro dia, serão avaliados por sua performance. Parâmetros para identificar o desempenho esportivo, percentual de gordura e outras avaliações são meticulosamente anotados para que, ao final da temporada do projeto, eles possam ver os resultados.

Talles Sucesso/Divulgação

 

Para isso, o time de Talles tem profissionais que o auxiliam na tarefa. Os personal trainers Lu Martins e Lucas Aragão e os nutricionistas Paula Daher, Dan Riscado e Arthur Sampaio estarão ali para dar todo o aparato para os alunos que realizarão as atividades físicas ao ar livre, alternando entre o Parque da Cidade e o Sudoeste. As técnicas utilizadas são treinos funcionais que têm como protagonista o próprio peso corporal.

No último dia será feita uma avaliação final. Quem tiver mais resultados ganhará prêmios como um mês de acompanhamento com personal, voucher da loja Live, kit de suplementação, consultoria nutricional e um mês gratuito na BodyTech do Lago sul, entre outros. Vale lembrar que o campeão da competição tem prioridade na escolha dos prêmios.

O #ProjetoSucessoSempre começará dia 7 de maio de 2017 e vai até dia 25 de junho do mesmo ano.

A Inscrição, no valor de R$ 300 ,dá direito a uma dieta personalizada (feita especialmente para o período do desafio), uma prescrição de treino e aulas outdoor 6 vezes por semana.

Informações: Talles Sucesso – (61) 982005250

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação