*

Acordar cedo para fazer exercícios físicos ou enfrentar aparelhos de ginástica depois de um longo dia de trabalho é um dos desafios diários para as pessoas que querem estar com corpo em forma ou em busca do bem-estar na saúde. Transformar a malhação um momento agradável e atrativo é uma das apostas feitas por um grupo de personal que atende no Sudoeste. Eles montaram um campeonato para estimular o esporte e arrecadar alimentos, roupas e fazer doação de sangue.

Chamada de Live Game, a competição é uma iniciativa do Studio Live Personal. Esta é a segunda edição e vem mais elaborada do que em 2015. São 40 participantes divididos em quatro equipes. “O objetivo do Live Games é promover a interação dos alunos, estimulá-los a intensificar os treinos e ajudar as pessoas mais necessitadas”, explica Rodrigo Campos, sócio do Studio Live.

Além de superar os aparelhos de musculação, os atletas tiveram que enfrentar alguns medos, como o de agulha. Um dos desafios era a doação de sangue para aumentar o estoque do hemocentro. E a prova foi concluída com sucesso: 25 competidores fizeram a doação. Outros 10 ficaram na triagem. Mas quem não conseguiu levou um parente, um amigo.

Não dói nadinha!!! ???? Parabéns pela disposição em ajudar o próximo!! Obrigado Junior. O Amor sempre vence!!

Uma foto publicada por CT Live Personal (@ctlivepersonal) em

Outra vitória foi na arrecadação de roupas e de alimentos para doação. O grupo conseguiu juntar duas toneladas de alimentos e mais de mil peças de roupas.

“A iniciativa é importante por dois motivos. Primeiro, pela interação entre os alunos da academia que não se conheciam. É também um estímulo para malharmos, porque não podemos faltar para não deixar a equipe na mão. Isso tudo dá um retorno para o corpo, que é o que a gente busca quando vai malhar. Outro ponto importante é a ação social. Foi muito legal termos conseguido doar sangue, arrecadar alimentos e roupas”, conta Renata Lyz, uma das alunas e competidoras.

Tudo o que foi arrecadado será doado para abrigos e instituições indicados pelos alunos do Live. O Live Games acaba no próximo dia 24. Quem quiser pode marcar uma aula experimental com as equipes. Para os que ainda não querem se arriscar nas provas e nas competições, mas quer ajudar nas doações, pode procurar algum funcionário do Live.

Endereço
QRSW 1, Lote 1, Subsolo – Sudoeste
Telefone: (61) 4102-8778



COMENTE

 
FitnessSaúdeSudoeste