*

Muitas pessoas são conhecidas por contar vantagem sobre o desempenho sexual. Gostam de tirar onda e pagar de, literalmente, fodão.

Pois bem, agora a coisa ficará mais fácil de ser comprovada. Uma nova camisinha avalia o desempenho sexual do homem durante o sexo e salva esses dados para análise posterior. A empresa britânica British Condoms desenvolveu a i.Con, a primeira “smartcamisinha” do mercado.

Ela funciona como um anel peniano, que ficará sobre um preservativo na base do órgão genital, e mostra quantas posições diferentes foram feitas durante a relação, calcula a quantidade de calórias gastas, a duração do ato e até quantas vezes o pênis entrou e saiu da parceira ou parceiro. O site divulga a novidade com a frase: “O futuro da sua vida sexual começa aqui”.

Através de nano chips e sensores, usado com regularidade, o gadget vai juntando os dados de todas as relações e montando estatísticas, para que você tenha uma média do seu desempenho sexual e saiba onde pode melhorar. Leve, ela aguenta de seis a oito horas de uso.

Os resultados podem ser compartilhados com amigos e até publicados para comparação com outros usuários do acessório. Prefere o anonimato? Tudo bem também. A empresa garante que mantém o sigilo dos dados, se o cliente preferir.

O produto pode ser adquirido pelo site, com um investimento de R$ 232 (£59.99). Fique tranquilo, a i.Con é a prova d’água e pode ser usada diversas vezes.

Reprodução

COMENTE

 
sexo