*

Há mais de 2.500 anos o dia 31 de outubro ganhou um significado festivo. É nessa data que pessoas de diferentes locais do mundo celebram o Dia das Bruxas, também conhecido como Halloween.

A tradição é mais comum nos Estados Unidos e em países ocidentais, mas vem crescendo há um tempo no Brasil. As festas de Halloween são populares no fim do mês e as pessoas que as frequentam realmente se empenham nas produções.

Pensando em ideias “faça você mesmo”, separamos alguns tutoriais em vídeo, publicados em redes sociais, de maquiagens mais simples e rápidas. Lembrando que são apenas sugestões, que podem ser modificadas e tudo bem se não sair exatamente como o modelo.

Os armarinhos, as lojas especializadas em festas e fantasias são ótimas parceiras na hora de encontrar os produtos necessários para colocar a ideia em prática. Os produtos usados na maquiagem do dia a dia também aparecem muito nos tutoriais.

Para os que preferem investir um pouco mais e estão decididos a procurar ajuda profissional, os perfis  gemgem984halloweenmakeupideashalloweenmakeupinspiration e jordanhanz têm fotos incríveis e inspiradoras.

 

  • Para aterrorizar 

#halloween #halloweenmakeup #halloween2015

Um vídeo publicado por halloween makeup inspiration (@halloweenmakeupinspiration) em

 


 

  • Para entrar no clima sem ficar assustadora

amazing tutorial by @nicolconcilio #makeup #girls #amazing #holloween #video #tutorial #halloween2015 #october2015 #halloweenmakeup #halloweenparty #halloweenoutfit

Um vídeo publicado por halloween makeup inspiration (@halloweenmakeupinspiration) em

 

  • Para os homens

 

 

  • Para as crianças



COMENTE

 
MaquiageminstagramHalloween