*

Depois de Katy Perry, Demi Lovato e Mariah Carey, chegou a vez de Rihanna divulgar sua própria linha de maquiagem. Em abril de 2016, anunciamos que a cantora iria lançar os produtos no segundo semestre deste ano. Pois bem, a data chegou.

A cantora criou uma coleção completa: a Fenty Beauty by Rihanna. Segundo o site WWD ela recebeu US$ 10 milhões pelo projeto ambicioso, produzido em parceria com a Kendo, empresa responsável por vitoriosas marcas do segmento como Marc Jacobs Beauty, Kat Von D e Bite Beauty. “Isso é só maquiagem, divirtam-se”, disse ela no grande evento de lançamento.

Seguindo o estilo pregado por Riri, a linha não faz testes em animais e a própria cantora fez questão de experimentar todos os produtos antes de aprová-los.

Conheça os produtos:

Toda a linha pode ser encontrada na Sephora – infelizmente apenas nas unidades dos Estados Unidos. Quem quiser muito fazer a aquisição pode comprar on-line pelo site oficial, sim, eles entregam no Brasil. Os preços variam entre U$ 10 a U$ 54 dólares.

No canal da Fenty Beauty já tem tutoriais e inspirações de como usar todos os produtos. Confira um dos vídeos:

 

O queridinho
A imprensa presente no dia do lançamento da linha, em Nova York, não teve dúvidas na hora de escolher o produto chave da coleção. Por coincidência, ou não, é o mesmo que a própria Rihanna elegeu como o melhor lançamento entre os produtos.

O “Blotting Paper” é um papelzinho removedor de oleosidade do rosto. Sabe aquele aspecto brilhoso que o pó compacto resolve? Pois é, o produto antioleosidade resolve na hora sem destruir a maquiagem.

Essa tecnologia já é vendida há algum tempo em formato de lenços. O que realmente impressionou foi a embalagem que acompanha espelho, muito mais prática, pequena (para caber na bolsa) e bonita. O achado custa US$ 16.

Divulgação

COMENTE

 
Maquiagemrihannabelezaantibrilho