*

Olhe bem a imagem acima. Você imaginaria, de alguma forma, se tratar de um secador? Pois acredite, esse é o “Dyson Supersonic”, o primeiro secador sem lâminas do mundo. Isso porque o aparelho foi produzido pela fabricante de eletrodomésticos Dyson, famosa por sua tecnologia de ventiladores sem lâminas.

A tecnologia foi adaptada para versão “mini”, poupando pessoas de uma série de possíveis acidentes. O cabelo ficar preso na lâmina, por exemplo, não é nada agradável. O sistema de ventilação fica na base (cabo) do aparelho, gerando vento de baixo para cima. A companhia garante ainda que esta é uma tecnologia inovadora chamada “Air Multiplier”, que triplica o fluxo de ar. Veja no vídeo:

O Dyson Supersonic também monitora a temperatura do ar 20 vezes por segundo, evitando possíveis queimaduras no couro cabeludo. O aparelho vem ainda dentro de uma caixa toda feita de couro, tão delicada quanto seu conteúdo. Parece mentira, não é mesmo? Mas é realidade. E custa caro. A unidade gira em torno de US$ 340 – algo aproximado a R$ 1.102.

 

 



COMENTE

 
cabelos