*
 

Um grupo de jovens foi surpreendido enquanto compravam a catuaba da marca Selvagem e não foi por medo de ressaca no dia seguinte. Em um vídeo publicado no Facebook, eles percebem que, em meio ao líquido escuro, há uma substância branca que parecem larvas.

“Tá em todas, olha aqui. Nunca mais eu tomo catuaba”, fala um dos rapazes. Porém, a marca se apressou em responder: não são larvas que estão ali, mas sedimentos comuns do açaí, fruta usada na fabricação da bebida que eles estavam querendo comprar.

“João, mil desculpas pelo susto. Mas pode ficar tranquilo que o processo de produção da Selvagem é extremamente seguro. Essa ~larvinha~ que vocês encontraram na verdade são sedimentos de açaí que não dissolvem completamente. Por isso recomendamos o ‘agite antes de usar’ na parte de trás do rótulo. Pode fazer o teste. De toda forma, João, gostaríamos muito de levar você e seus amigos pra conhecerem a nossa fábrica e ver como tudo acontece. Vocês animam?”, escreveu a Selvagem, garantindo ainda uma viagem ao grupo.

 

 

COMENTE

Catuaba de açaícatuaba
comunicar erro à redação