*
 

A modelo dominicana Step Feliz polemizou nas redes sociais ao postar um vídeo em que aparece tocando, sem permissão, mais de 100 pênis de estranhos na rua. A intenção da pegadinha, segundo o site Unilad, foi levantar questões sobre abuso sexual.

No vídeo, intitulado “En Tocar 100 Penes”, Step aparece de surpresa em diversos lugares e agarra as partes íntimas de homens. As reações são as mais diversas possíveis. Alguns se revoltam, outros riem ou ficam envergonhados. As imagens foram publicadas no dia 13 de agosto no Youtube e, esta semana, alcançou mais de dois milhões de visualizações.

Apesar da popularidade da criação da modelo, o vídeo também levanto questionamentos a respeito da real intenção dela. O youtuber “Niti2Show”, dono do canal onde foi publicada as imagens, já tinha polemizado no último ano quando gravou um vídeo se gabando de ter agarrado 100 seios pelas ruas da República Dominicana. Por isso, alguns internautas duvidam que o registro feito por Step seja realmente uma manifestação em defesa a igualdade de gêneros.

O que você acha?

Confira as imagens:

 

 

COMENTE

assédio sexualrepública dominicanamodelo
comunicar erro à redação