*
 

O americano Christopher Jones, de 24 anos, era uma criança quando se afogou em uma piscina pública de Columbus, em Ohio, estado no centro-leste dos Estados Unidos. Não fosse o policial James Poole, a história de Jones teria acabado lá, aos 5 anos.

O agente o resgatou, mas nunca mais se encontraram. Até esta última sexta-feira (16/9), quando o rapaz foi apresentado ao seu salvador. O encontro foi organizado pelo próprio departamento de polícia da cidade, depois de Jones ter contado sua história no Facebook oficial da corporação.

O momento em que Jones aborda Poole na sede da Polícia de Columbus foi compartilhado nas redes sociais e emocionou os internautas. “Em 1997, eu tinha 5 anos e você me tirou de uma piscina, salvou minha vida”, diz o rapaz para o policial. “Por causa de você, ainda estou aqui. Por causa de você, aquele menino de cinco anos ainda está aqui”, continuou, em lágrimas. Surpreso, Poole respondeu com um abraço. “Eu nunca pensei que algo que eu fiz há 19, 20 anos atrás pudesse fazer alguém vir me agradecer um dia”, afirmou o policial.

Veja:

 

 

COMENTE

afogamentopolicial
comunicar erro à redação