*
 

Normalmente, quem faz uma tatuagem está querendo mostrar alguma coisa ao mundo. Mas as mulheres que procuram o tatuador brasileiro Rodolpho Torres buscam justamente o contrário: esconder as odiadas estrias.

Com seu trabalho repercutindo em jornais internacionais, como os britânicos “Daily Mail” e “The Independent”, o profissional está ganhando fama mundial. Entre as clientes que querem “apagar” as imperfeições físicas, estão celebridades. Todas querem acabar com as linhas brancas do corpo.

Em entrevista ao Extra, ele disse que está feliz com a divulgação das suas tatuagens. “Como eu tenho a vida muito corrida, essas matérias todas que aparecem (na imprensa internacional) são enviadas para mim pelas minhas fãs e seguidoras. Então, quando eu vejo, fico muito contente. É muito bom você ter seu trabalho reconhecido e romper fronteiras geográficas”, celebra Rodolpho.

Aos que ficaram curiosos, o tatuador explica que qualquer pessoa pode ser “tatuada” com a mistura de tintas que imita os tons da pele. Tudo aprovado pela Anvisa. Mas ele garante: “Eu sou especializado em tatuagens femininas de traços finos e agora totalmente focado nesse procedimento para camuflar estrias, que não é qualquer tatuador que pode executá-lo.”

 

 

COMENTE

tatuagemestriastratamento estético
comunicar erro à redação