*
 

As fotos do álbum de casamento de uma professora norte-americana estão fazendo sucesso nas redes sociais. Kinsey French, que dá aulas para seis crianças com síndrome de Down, foi pedida em casamento em frente aos alunos na Christian Academy´s Providence School, em Louisville, nos Estado Unidos. Ela, então, decidiu chamar os pequenos para fazer parte da cerimônia como convidados especiais.

Reprodução

Os estudantes participaram como damas de honra e pajens no grande dia, que chamou a atenção da mídia local. A história de Kinsey e seus alunos foi registrada pela WLKY News, que publicou um vídeo sobre o casamento em sua página no Facebook (veja ao final deste post).

Reprodução

Na entrevista concedida ao programa, a professora contou que os alunos são como família e que, por isso, não poderia deixá-los de fora da grande celebração. O belo gesto da educadora gerou elogios nas redes sociais. “Essa professora é realmente iluminada e especial. Que história emocionante”, comentou uma internauta. “Parabéns à professora! Tenho certeza que as crianças tiveram uma excelente experiência durante o casamento”, escreveu outra.

Reprodução

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação