*
 

Todo casal deseja ter uma cerimônia de casamento única e especial para celebrar a união da melhor maneira possível. A forma encontrada pelos noivos Sarah e Matt Crain de tornar o grande dia deles inovador e personalizado foi trocar os tradicionais buquês por adoráveis cachorrinhos abandonados. Os dois, que são apaixonados por animais e administram uma ONG de adoção na Pensilvânia, nos Estados Unidos, afirmam que não poderiam deixar os bichinhos de fora da importante celebração.

REPRODUÇÃO/ CAROLINE LOGAN

A ideia, além de incluir os cachorros num dia tão especial, era, principalmente, ajudar a promover a adoção. Até mesmo os padrinhos entraram na brincadeira, e também tiraram fotos com os fofinhos.

REPRODUÇÃO/ CAROLINE LOGAN

Segundo Caroline Logan, a fotógrafa do casamento, nunca foi tão fácil arrancar sorrisos sinceros em suas fotos. “Quem precisa de flores quando se tem filhotes?“, brincou em entrevista ao site The Telegraph. Sarah aproveitou ainda para reforçar a importância de adotar ao invés de comprar animais, e disse que os filhotes das fotos estarão disponíveis para adoção em breve. Alguém mais se interessou em mudar para Pensilvânia?

REPRODUÇÃO/ CAROLINE LOGAN  

 

COMENTE

noiva
comunicar erro à redação