metropoles.com

No DF, jovem ouve caso de traição e tenta achar o traído pelo Facebook

Já foram mais de 140 compartilhamentos e 263 curtidas. Nos comentários, as pessoas riam bastante da atitude

atualizado

Compartilhar notícia

iStock_32800390_SMALL
1 de 1 iStock_32800390_SMALL - Foto: null

Após ouvir uma conversa em uma filial do McDonald’s, em Taguatinga Centro, um jovem decidiu ajudar um desconhecido a saber que namorada dele está o traindo. Para isso, ele fez um post no Facebook: “Se você se chama Leonardo e namora uma loira com um dragão grande tatuado nas costas chamada Mariana, ela te trai com um tal de Felipe! Tá contando tudo aqui no Mc Donalds de Tagua Centro para uma amiga chamada Vanessa. Maior safada! Repassem até chegar no Leonardo”. (sic)

A partir daí, o post começou a viralizar. Já foram mais de 140 compartilhamentos e 263 curtidas. Nos comentários, as pessoas riam bastante da atitude e faziam comentários como “Tem que ajudar o cara mesmo!”. Alguns mais engraçadinhos diziam: “Vou ajudar, vou passar num boteco, pegar um giz para entregar para ele afiar a ponta do chifre”.

No entanto, Lucas não está sozinho nessa busca. Pelo Facebook, vários usuários postaram a mesma mensagem trocando apenas o nome e o local onde o fato aconteceu. A brincadeira faz parte de uma corrente que começou após um usuário da Inglaterra denunciar um caso de traição no Facebook.

Compartilhar notícia