*
 

Os americanos Cole e Sherri, ambos de 10 anos, estudam na mesma escola e “namoram” há quase um ano. O relacionamento, de acordo com a mãe da menina, se limita a eles assistirem competições esportivas um do outro — Cole joga baseball e ela futebol.

Durante uma das partidas de Sherri, ela rompeu um ligamento de seu joelho. A situação obrigou a menina a passar por uma cirurgia e, por isso, ficar dias sem ir à escola.

No dia do incidente, Cole não conseguiu falar com Sherri. Logo que chegou em casa, teve a ideia de escrever uma carta para a namorada. “Ao chegar em casa, ele disse ‘quero escrever para ela se sentir melhor'”, contou Brandi Lanclos, a mãe de Cole, ao Buzzfeed. Emocionada, Brandi chorou ao ler o bilhete do filho. “Fiquei orgulhosa por saber que ele consegue expressar seus sentimentos daquele jeito”.

A carta caiu na web depois de uma prima de Sherri publicar o texto no Twitter. O post recebeu quase 3 mil compartilhamentos e mais de 4 mil curtidas.

Leia na íntegra:

“Querida Sherri,

Eu sinto muito que você quebrou seu joelho. Eu vou sentir falta de assistir você jogando futebol e sinto muito que você não vai poder jogar por um tempo. Mas eu sei que você vai se recuperar logo e eu vou poder assistir você jogando de novo em breve. Embora você não possa jogar, você ainda faz o meu dia quando vejo o seu lindo sorriso.

Deus tem um plano para todos nós e às vezes é difícil de entender o porquê de algumas coisas acontecerem com a gente. Meu pai me diz que Deus apenas permite que aconteçam coisas com as quais a gente sabe lidar. Você é uma menina bonita, legal, engraçada e forte que também é uma boa amiga. Você vai passar por isso rapidamente.

Por favor, me diga como posso te ajudar durante sua recuperação. Espero que você se recupere rápido e fique bem logo.

Seu amigo,

Cole”

 

 

COMENTE

cartaAmor
comunicar erro à redação