*
 

A cantora Marília Mendonça sofreu uma queda durante show da virada em Maceió, neste domingo (1º/1). A sertaneja se aventurou ao cantar e dançar o funk “Deu Onda”, sucesso do MC G15. Em meio a apresentação, ela se desequilibrou e caiu no palco.

Para tranquilizar os fãs, Marília postou uma foto no Instagram usando uma bota imobilizadora. No texto, afirmou que sofreu uma torção em consequência de um desnível no palco e que, por isso, vai tirar cinco dias de folga.

A cantora aproveitou para agradecer o sucesso do ano de 2016. Quanto ao vídeo do tombo (veja abaixo), a sempre bem humorada Marília relembrou que este é a quinto do ano. “Para quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo”, disse.

Melhoras!

Oi gentemmmmmmm! Tô passando pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, um ano de muita paz, muita felicidade, muito amor, realizações profissionais e pessoais e que Deus te abençoe muito nesse ano. Fazendo um balanço de 2016, só posso agradecer a Deus e aos fãs por essa mudança tão linda e rápida na minha vida… com certeza esse ano foi um divisor de águas na minha carreira… Pense no tamanho do sorriso no rosto, no coração e na vida… Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigadaaaaa Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem esta preocupado foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, pq já tenho um problema nessa perna, só nesse ano foram umas 5, e pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo kkk! Feliz anooooooo novo meu povo, simbora que 5 dias de folga são sagrados ??❤️??

Uma foto publicada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

 

 

COMENTE

marilia mendonça
comunicar erro à redação