*
 

O debate dos candidatos ao segundo turno da prefeitura do Rio, na noite desta terça-feira (18/10), na Rede TV, repercutiu nas redes sociais. Porém, Marcelo Crivella e Marcelo Freixo não foram o foco principal dos comentários na web.

A jornalista Mariana Godoy teve grande destaque por causa de sua participação como uma das mediadoras, ao lado de Amanda Klein. Primeiro, ela puxou a orelha do público devido a protestos acalorados.

“As manifestações atrapalham as respostas. Então, eu peço a gentileza de os nossos seguranças, por favor, identificarem as pessoas na próxima manifestação mais alta. E, infelizmente, terei que pedir a todos que sejam retirados do local se não conseguirem se comportar, mas eu acredito que todos aqui somos adultos, vamos dar um jeitinho”, disse.

Ao fim do debate, ela protagonizou mais uma cena polêmica. O candidato Crivella, em sua despedida, elogiou responsabilizou o sucesso da iniciativa à beleza das apresentadoras.

Mariana Godoy aproveitou a deixa para dar um “tchauzinho de miss” ironizando a declaração do convidado. Muitos internautas interpretaram a atitude de Marcelo Crivella como machismo.

 

 

COMENTE

marcelo crivellaMarcelo FreixoMariana Godoy
comunicar erro à redação