*
 

Deborah Curci já concorre ao prêmio de mãe do ano. Para a internet, pelo menos. Já que o Rafael pode ter ficado com um pouquinho de vergonha. É que a carioca está fazendo sucesso nas redes sociais após gravar um vídeo para chamar a atenção do filho. “Melhor estudar porque senão a porrada vai estancar! E saiiiiiiii do Facebook”, publicou a mãe.

No vídeo, ela começa dando um “alô” para a galera e, claro, para o Rafael. Ela justifica a criação do canal. “Já que você passa o dia inteiro assistindo esses vídeos de merda no Youtube, eu resolvi fazer um canal para me comunicar com você”. Deborah também lembra o filho que ele terá prova e precisa estudar. “Mano. Véio. Tem que fazer cara de maluco e gíria de paulista, senão você não presta atenção”, continua a “mamãe”.

Deborah comenta que, no início, Rafael ficou preocupado com o vídeo. “Ele achou que iam pensar que ele não queria nada, e ele, apesar de ter transtorno do déficit de atenção, é muito esforçado. Mas não tinha mais o que fazer. Então eu disse, ‘se as pessoas compartilham é porque se identificam. Afinal, todo mundo vê o YouTube direto'”, contou.

Apesar da “bronca” no vídeo, a mãe conta que Rafael é estudioso. “Ele é um ótimo aluno, só que se distrai com tudo. Foi um jeito bem humorado de chamar a atenção dele”, fala rindo. A repercussão chegou também aos amigos de Rafael. “Alguns me chamaram. Adoro receber a garotada aqui em casa e sempre escrevo as histórias deles no Facebook. Só nunca gravei um vídeo assim”, completa.

No YouTube, muitos comentários aprovam a atitude de Deborah.

Reprodução Reprodução

Rafael terá que estudar muitas folhas sobre o conteúdo “administrando a empresa” e, depois, poderá dar um joinha no vídeo da mamãe.

 

 

COMENTE

mãeyoutuberDeborah CurciRafael Curci
comunicar erro à redação