*
 

Uma jovem britânica chamada Bobbi Jo Goldsmith foi, na noite da última sexta-feira (30/9), à uma boate em Londres comemorar com seus amigos seu aniversário de 20 anos. O que ela não esperava era ser barrada no local por ser considerada “muito gorda”.

meninaboateO grupo, ao chegar à boate Libertine London, foi abordado, ainda na fila, por um segurança do local que pediu para eles se retirarem. Ao questionarem o motivo, escutaram o inacreditável: “Ela é gordinha e o vestido está muito comprido. Não é o tipo de aparência que a balada quer. Ordens da casa.”

Ao voltar para casa, a mãe da menina se revoltou e fez um post no Facebook relatando a situação: “A balada LIBERTINE LONDON, na sexta-feira, dia 30 de setembro, disse à minha filha e seus amigos que ela era muito gorda para entrar no local. O promoter Carmelo disse que Bobbi não tinha o tipo de aparência digna para a boate. Que o tamanho de seu vestido era muito grande (TAMANHO DO VESTIDO)… Eles fizeram minha filha e seus amigos se sentirem horríveis, os puxaram para fora da fila e exigiram sua saída. Isso é discriminação! E isso não deve ser tolerado…  Não me admira que os jovens de hoje em dia tenham tantas inseguranças. BALADA LIBERTINE LONDON, EU TENHO VERGONHA DE VOCÊS”

No entanto, um porta-voz da balada negou veementemente as alegações. “Nós nunca iríamos rejeitar qualquer pessoa com base no tamanho de seu vestido ou aparência física”.

Segundo o jornal The Sun, depois do caso, várias pessoas começaram a boicotar à balada e a gata está recebendo milhares de elogios.

 

 

COMENTE

Londres
comunicar erro à redação