*
 

Quem tem filhos sabe que a experiência de viajar com os pequenos é complicada, já que deixá-los tranquilos, em suas poltronas e sem chorar durante todo o voo é uma missão quase que impossível. Pensando em como essa tarefa pode ser desgastante, um homem desconhecido resolveu fazer uma gentileza para ajudar uma mãe cansada, nos Estados Unidos.

Segundo Andrea Byrd, que testemunhou a cena, o rapaz se ofereceu para ajudar uma mulher grávida cujo filho não parava de chorar. A boa ação do passageiro, que foi relatada nas redes sociais, repercutiu no Facebook, chegando a alcançar mais de 127 mil compartilhamentos.

“Em meu voo de volta para a Geórgia eu vi este homem, um completo desconhecido para esta mulher, oferece ajuda a ela, que estava grávida, sozinha no voo, e com dificuldade para acalmar o filho, que não parava de chorar. Ele não reclamou. Ele simplesmente disse a ela que era um pai e que queria ajudar para que ela pudesse descansar. Este homem andou pelo corredor durante quase todo o voo de Mineápolis para Atlanta, confortando o bebê em seu colo como se fosse seu filho… Eu comecei a chorar… não porque ele era branco e ela era negra… mas porque ele me mostrou hoje que ainda há pessoas boas em um mundo cheio de turbulência. Parabéns a este pai e a todos os pais por aí… vocês são os verdadeiros ‘vencedores’!”

A mãe do bebê, identificada como Monica Nelson, disse ao programa Today que a oferta de ajuda do homem foi uma grata surpresa. “Ainda estou muito agradecida, ele foi muito gentil”, declarou Monica, que na ocasião viajava sem o marido.

 

 

COMENTE

viagemAvião
comunicar erro à redação