*
 

A rainha dos gifs da internet decidiu criar um canal, chamado “Gretchen & você“, no YouTube para, segundo ela, ” ter um contato maior com vocês”. Com menos de um dia no ar, a cantora já postou 21 vídeos sobre os mais diversos assuntos. “Todo mundo me fez querer fazer esse canal. Eu estava tranquila, e o pessoal falou: ‘Gretchen… Vai ser legal!’. E eu tô aqui tentando aprender tudo.

Além de falar do dia a dia, Gretchen disse que vai publicar a série de treinos que faz e os produtos que usa. No entanto, ela parece não estar muito familiarizada com as ferramentas da internet. A cantora conta que foi fazer a propaganda do canal no Instagram, mas não deu muito certo. “Aí, me falaram assim: ‘Bota o link na bio’. Gente, “bio” para mim só se for comida bio”, desabafou.

Em um dos vídeos, Gretchen disse que é uma pessoa normal e quer trabalhar na França. “Não posso achar que sou a madame até porque aqui eu não quero cantar e fazer shows. Quero fazer outra coisa, quero trabalhar normal”.

Há no canal, inclusive, uma participação do filho dela, Thammy Miranda. O jovem convida todos a se inscreverem no canal “da dona Maria”. “Ela está empolgadíssima com o canal novo dela. Acho que vocês vão curtir também a Gretchen dona de casa”.

Os vídeos têm duração média de dois minutos. O maior deles mostra a cantora fazendo exercícios e dura 13 minutos. Há, inclusive, uma apresentação de slides com fotos da família.

 

 

COMENTE

gretchen
comunicar erro à redação