metropoles.com

“Gisele errou”, diz Fernando Meirelles sobre cerimônia de abertura

“A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Eu acho que ela estava empolgada”, afirmou o cineasta

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ AP Photo/David Goldman
1 de 1 - Foto: Reprodução/ AP Photo/David Goldman

Gisele Bündchen arrancou suspiros do mundo inteiro durante o mais longo desfile de sua carreira, na noite da última sexta-feira (5/8), na cerimônia de abertura das Olimpíadas, no Maracanã. Porém, a participação da loira no evento não foi tão perfeita como pareceu ter sido.

Em entrevista ao programa “Timeline Gaúcha”, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira (8), Fernando Meirelles, um dos diretores responsáveis pela festa (ao lado de Andrucha Waddington e Daniela Thomas), contou que a travessia de 128 metros da modelo foi mais lenta do que se esperava.

“A Gisele Bündchen errou, por exemplo. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Eu acho que ela estava empolgada”, afirmou o cineasta, que comentou ainda que era prevista uma cena da modelo com Tom Jobim, que não ocorreu por conta da demora da top. “Ela foi mais devagar, a música acabou e não deu tempo pra ela fazer a cena”, revelou o diretor, complementando que “todos os ensaios foram péssimos”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?