*
 

A foto de uma menininha em um carro da Barbie recheado de brinquedos está viralizando nas redes sociais por um belo motivo. Becca VanZyll, de 4 anos, aparece na imagem dirigindo seu “miniconversível” rosa para levar doações a três crianças de sua rua que perderam tudo em um incêndio. O caso ocorreu em Michigan, nos Estados Unidos.

De acordo com a mãe de Becca, Jackie Stempin VanZyll, a iniciativa de doar os brinquedos partiu da própria garota, que encheu as caixas, jogou tudo dentro do “carro” e saiu dirigindo para entregar a surpresa pessoalmente.

Reprodução/ Facebook

“Quando eu disse a ela que três garotinhas da rua haviam perdido tudo em um incêndio, ela imediatamente quis ajudar. Juntas, empacotamos algumas coisas, mas como ela tem quatro irmãos, a maior parte das coisas era dela. Eu estou tão orgulhosa dessa menina. Ela não chorou por doar seus brinquedos. Na verdade, ela continuou jogando mais e mais coisas nas caixas. #Muitoabençoada”, declarou Jackie, ao compartilhar a foto no Facebook.

Sue Walker, que teve a casa destruída no acidente, informou ao site WXMI que a boa ação de Becca em relação a suas filhas a levou às lágrimas. “Eu me debulhei em lágrimas. Foi inacreditável uma garotinha doar os próprios brinquedos e itens dela a três meninas que ela nem conhece. Ela é uma criança especial”.

Reprodução/ Facebook

 

 

 

 

COMENTE

estados unidos
comunicar erro à redação