metropoles.com

Criança usa app em celular da mãe e gasta R$ 161 com 11 sanduíches

Ana Paula assumiu a conta e dividiu a comida com a família. Depois de conversar com o pequeno, decidiu tornar a história pública

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
menino_ifood
1 de 1 menino_ifood - Foto: Reprodução/Facebook

A advogada Ana Paula Peniche compartilhou no Facebook o susto que tomou nesta última terça-feira (27/12) depois de uma peripécia do seu filho Pedro, de 4 anos. O garoto, sem avisar a mãe, encomendou onze sanduíches cheese bacon completos, com salada de tomate, alface, repolho e cebola. Como? Ele usou o aplicativo iFood para pedir a comida.

“Tomamos um susto com a situação. O entregador começou a tirar os sanduíches do isopor e disse que haviam pedido”, contou a advogada ao G1. “Eu fiquei atônita e meu marido disse que não havia sido ele. Olhei para o Pedro e ele disse: ‘eu pedi, deu certo?’. Ele estava feliz e eu desabei. Chorei com a situação.”

Ana Paula assumiu a conta de R$ 161 e dividiu a comida com a família, que mora em Belém, no Pará. Depois de conversar com o pequeno e resolver a situação, decidiu tornar a história pública. “Fica um alerta para as mãezinhas! Eu quase morri quando chegou o motoboy com 11 sanduíches. Ficamos com o prejuízo e mais uma lição de vida!”. O post recebeu mais de 30 mil curtidas e 19 mil compartilhamentos.

Compartilhar notícia