*
 

Um casal americano comemorou os 57 anos de união de uma forma para lá de inspiradora e especial. Clemma e Sterling Elmore, dos Estados Unidos, posaram para um ensaio fotográfico baseado no longa “Diário de uma paixão”, de 2004. O resultado ficou incrível e conquistou internautas mundo afora.

A fotógrafa Stacy Welch-Christ foi a responsável pelos cliques. Ela disse ao canal Fox59 que a intenção era transmitir o legado do casal. Ela os conhece há anos e contou que o relacionamento deles é realmente inspirador.

Doces como eles são, têm muito amor para compartilhar. Por isso, o ensaio foi uma homenagem a eles e a esse amor"

Ainda segundo a fotógrafa, “Diário de uma paixão” é o filme favorito de Clemma. Durante o ensaio, a idosa chegou a compartilhar algumas cartas e mensagens de amor que recebeu do marido ao longo dos anos.

Divulgadas no Facebook, as fotos acabaram viralizando nas redes sociais e alcançaram a marca de 50 mil compartilhamentos em apenas uma semana. Nos comentários do post, pessoas parabenizaram o amor do casal e o trabalho da fotógrafa. “Absolutamente lindo! Amei cada uma das fotos”, escreveu uma internauta. “Obrigada por compartilhar a história desse doce casal. Trabalho incrível”, comentou outra.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação