*
 

O ano começou, literalmente, no chão para o cantor Bell Marques e a fã brasiliense Renata Baeta, 31 anos. Isso porque, durante o show da virada do ano em Maceió, a servidora pública não pensou duas vezes ao ver que alguns fãs estavam subindo no palco para ficar mais perto do artista e foi atrás. “Todos que foram antes de mim, ele abraçou. Teve até um que cantou junto”, lembra.

“Pensei: ‘É minha oportunidade de tirar uma foto e abraçá-lo’. Dois amigos me ajudaram, um deu ‘pezinho’, e o outro filmou”, conta a servidora. O resultado dessa aventura, no entanto, não foi o esperado. Um dos seguranças tentou impedi-la de se aproximar, e os três acabaram levando um tombaço no palco.

A jovem, claro, não tinha noção de que isso poderia acontecer. “O tombo? Nunca pensei mesmo”, diz. Nem mesmo Bell imaginou que isso poderia ocorrer. Na página oficial dele no Facebook, o cantor publicou o vídeo com o seguinte texto: “Estava louco atrás desse vídeo, olha só o que aconteceu comigo no show do Réveillon! Esse é pra começar o ano com boas risadas… A rasteira foi sem querer pois o tapete do palco estava solto, mas o tombo foi engraçado! Por favor, já basta de rasteiras em 2017… rsrs”.

Facebook/Reprodução

Renata ficou chateada porque não conseguiu o que queria. Mas fã que é fã nunca desiste. “Meus amigos estão fazendo uma campanha para mim na internet: #BellabraceaRenata. Quem sabe eu consigo um abraço dele um dia?”, diz, esperançosa.

 

 

COMENTE

chiclete com bananaTombobell marques
comunicar erro à redação