*
 

A criatividade de um grupo de amigos garantiu o lanche da noite, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (PR). Sem crédito, nem sinal no celular, eles decidiram pedir uma pizza pelo Facebook. Por meio do serviço de mensagem, mandaram fotos pra lá de divertidas aos donos da Brito’s Pizzaria. A maneira descolada de fazer o pedido viralizou na internet.

Acostumados a receber pedidos pelo telefone e até pelo whatsapp, os donos, em um primeiro momento, acharam estranho alguém pedir pizza pelo Facebook. Mas os amigos começaram a mandar fotos para provar que não tinham sinal para fazer ligações.

“Meu filho estava com o Facebook aberto e o grupo começou a fazer o pedido. Eles falaram que não tinham crédito e o Nicolas disse que ligaria para eles. Ai eles mandaram foto dizendo que não tinham sinal”, conta a proprietária da pizzaria, Valdete Brito.

Segundo ela, o filho entrou na brincadeira. Enquanto os rapazes mandavam fotos com caras e bocas, os atendentes enviavam foto do preparo da pizza. Confira:

 


 

COMENTE

pizzaFacebookpedido
comunicar erro à redação