*
 

Por ter problemas no joelho, o norueguês Claus Jorstad toma banho sentado em banco todo os dias. Até pouco tempo, ele nunca teve problema com isso. No entanto, após comprar um novo modelo de banco, a situação começou a se complicar. Em certo dia, um dos testículos de Claus caiu em um dos buracos do assento e ficou preso por lá. Resultado: o homem não conseguia sair da posição, pois a água quente fez com que o testículo se expandisse.

“Sentado lá e vendo o acidente, eu me curvei para ver que porra tinha acontecido. Então percebi que uma bola ficou presa no buraco”, contou ao Daily Mail. “Não podia me mexer e fiquei pensando, naquela posição, como eu poderia sair dessa confusão. De repente, começou a cair água gelada do chuveiro e eu comecei a gelar”, disse.

No entanto, foi a água gelada a salvação de Claus, pois ela fez com que o saco escrotal se encolhesse e ele pudesse ter de volta tudo ao normal. Obviamente, ele não deixou barato e decidiu escrever uma crítica à loja no Facebook. Após contar todo o drama e ser compartilhado milhares de vezes, o estabelecimento respondeu: “Ei, Claus. Recomendamos tirar o seu banco do chuveiro… Ou que você sente-se nele com a roupa adequada na posição certa. Se quiser mantê-lo no chuveiro, tenha certeza que está bem vestido para essa excursão marítima”.

Facebook/Reprodução

Para não arriscar mais resultados desastrados como esse, Claus decidiu colocar um pano em cima do banco e postou a imagem no post. A loja, mais uma vez respondeu: “Que bom saber que você tem boas ideias! E se quiser mais opções como essas, dê uma olhada nas nossas toalhas!”.

 

 

COMENTE

testículos
comunicar erro à redação