*
 

Quem tem cachorro sabe o que é encontrar frequentemente pertences destruídos pela casa, já que os peludos não distinguem brinquedos de objetos importantes. Recentemente, isso aconteceu com Walter e sua cadela Belinha, que destruiu seu cartão de crédito em micropedacinhos. Ele, então, contou o ocorrido à operadora e pediu um cartão novo, mas não esperava pelo o que estava por vir.

Com o cartão, a empresa mandou um brinquedo de morder e uma carta que dizia: “Infelizmente, não temos um cartão comestível mas, como você disse que a cor roxa é sedutora, achei que a Belinha adoraria um brinquedo da mesma cor. Ela poderá mordê-lo muito e terá comidinhas de brinde – que você poderá colocar dentro dele.”

Postada no Facebook, a história viralizou e já tem mais de 4 mil compartilhamentos em menos de 24 horas. “Marketing, você esta fazendo isso certo! O cara simplesmente será cliente de vocês eternamente. E o que é mais legal é que fizeram algo de bom para um animalzinho”, comentou uma internauta na publicação. “Gostaria q meu professor tivesse tido a mesma compreensão dessa operadora quando meu cachorro comeu meu trabalho”, brincou outra.

 

 

COMENTE

cachorrocartão
comunicar erro à redação