*
 

Apesar de parecer, essa história não é inspirada no filme “Se beber, não case”. Lewis, 30 anos, aproveitava uma noite na Tailândia com irmão regada a muito uísque e Red Bull. Não deu outra, ele chegou no hotel acabado e dormiu. No outro dia, tomou banho e se recuperava da ressaca. Foi só no segundo dia que ele reparou em algo diferente na sua bunda.

Channel 4/Reprodução

No local estava uma tatuagem de um pênis, que segundo entrevista ao Channel 4, teve a ajuda do irmão para ser desenhada. “Foi feita em um estúdio de tatuagem, mas eles deixam que qualquer pessoa possa auxiliar”, disse Lewis no programa.

Segundo o inglês, ele geralmente leva algum suvenir das viagens que faz, mas não esperava uma assim. “Eu tenho a tradição de fazer uma tatuagem em todos os locais que eu vou, algumas pessoas compram imãs, eu faço tatuagens”, disse.

O programa que Lewis participou arruma tatuagens que os donos não querem mais. A do jovem foi coberta com um globo terrestre. Agora, segundo Lewis, ele vai comprar uma tanga para mostrar a tatuagem.

Channel 4/Reprodução  

 

COMENTE

tatuagemPênis
comunicar erro à redação