*
 

Uma mulher de South Memphis, Estados Unidos, teve uma surpresa nada agradável ao entrar em casa e se deparar com um casal de bandidos fazendo sexo no sofá dela. Jamis Barnes abriu a porta de casa e viu vários objetos revirados. Quando olhou para direção da sala presenciou os dois durante o ato.

“Entrei e eles estavam fazendo sexo no meu sofá”, contou Jamis a uma emissora local. “Estava horrível lá dentro. Parecia que eles tinham feito uma orgia por lá”. Ao ver a cena, Jamis imediatamente pegou uma vassoura. “Eu queria muito bater nele”, confessou.

A história fica ainda pior. A mulher pegou um dos vestidos de Jamis e tentou vesti-lo. “Ela colocou o vestido e eu tirei dela. Falei: ‘O que você acha que está fazendo'”. O casal fugiu do jeito que estava e Jamis foi atrás. No entanto, o homem conseguiu escapar ao passar por um beco.

A polícia, no entanto, conseguiu prender a mulher, que se chama Tonka Barnes. O homem conseguiu levar joias, objetos eletrônicos e roupas do local. Os agentes ainda procuram pelo acusado.

 

 

COMENTE

comunicar erro à redação