*
 

Jessica Lewis, 26 anos, de Ellesmere Port, Reino Unido, estava filmando a filha, Nylah, de 9 meses, quando notou algo estranho na gravação. A menina olhava fixamente para um lugar, como se estivesse acompanhando o movimento de uma pessoa. Dias depois, olhou novamente o arquivo de vídeo e levou um susto.

“Não consegui enxergar da primeira vez, pois estava ocupada filmando. Logo depois, quando fui assistir de novo fiquei chocada”, contou Jessica ao Daily Mail. Segundo ela, não tinha nada na sala que pudesse fazer com que aquela forma aparecesse na gravação. “Só estava eu e ela”, disse.

Depois do ocorrido, o bebê vai sempre ao mesmo lugar e fica dando “tchau” para algo invisível. Segundo a mãe, a certeza é de que a bebê viu uma amiga da família que já morreu. “O dia em que a minha filha viu a mancha branca era exatamente a data de aniversário de morte dela”, contou.

“Não acredito nesse tipo de coisa, mas moramos perto de um cemitério que sempre me dá arrepios. A casa também é antiga”, disse Jessica após o ocorrido.

 

 

COMENTE

Reino Unidoespírito
comunicar erro à redação