*
 

Um rapaz, que está desempregado, gastou cerca de R$ 90 mil em cirurgias, aplicação de botox, preenchimento labial e tratamentos cosméticos para ficar a cara do seu ídolo, o jogador de futebol David Beckham. Jack Johnson, 19 anos, da cidade de Bulwell, Reino Unido, não é tão fã assim de uma partida de futebol, mas tem em Beckham um espelho para vida. Segundo ele, tudo valeu a pena.

“Eu sempre quis parecer com ele porque ele é uma pessoa que a gente não pode dizer que é feio. Eu sempre fui fã dele, pois saiu do nada e fez sua carreira. Eu amo a personalidade e a aparência”, contou o jovem ao Nottingham Post. Jack, que aplica injenções de botox e faz bronzeamento artificial, pretende ainda fazer tatuagens como a do ídolo e passar por uma cirurgia de redução de estômago.

Facebook/Reprodução

No entanto, nem todo mundo da família está satisfeito com essa atitude do rapaz. O irmão dele já aconselhou várias vezes para que ele vá com calma nessas mudanças. “Ele já ultrapassou os limites, não há mais como pará-lo. Se isso faz ele feliz, só temos que dar apoio, mas no fundo, sabemos que ele sabe que não se parece como David Beckham”, disse o irmão mais velho Aaron, 25 anos, à publicação.

 

 

COMENTE

David Beckham
comunicar erro à redação