*
 

Quando Phil comprou sua boneca sexual por cerca de R$ 10,7 mil, ele não imaginava que seria paixão à primeira vista. No entanto, ele se apaixonou. Trish, como é chamada a boneca, faz tudo com o seu dono, desde ir a pubs com os amigos até andar pelas ruas com ele. Em um programa de televisão, Phil contou como se apaixonou por ela, que, segundo conta, “é a mesma coisa que uma mulher, mas com um vibrador”.

Nas ruas, Phil leva Trish aos lugares em uma cadeira de rodas. Mas não pense que ela vai desarrumada. Pelo contrário. A boneca ganha roupas e “se arruma para ele todas os dias”. Um dono de um bar, que foi entrevistado pelo programa de televisão, conta que Phil pediu permissão para levá-la ao local. “Ela não vem vestida só com lingerie. Ela vem linda, muito respeitosa. É a parceira dele. Ótimo”, disse.

Segundo Phil, ele não se importa que as pessoas achem estranho essa ideia. “Eu não vou ser um desses que nega fazer sexo com elas. Se as pessoas me julgam por isso ou não, não me importo”, contou. “Não sou louco, mas é muito bom ter alguém muito bonita que você pode olhar e admirar.

A paixão é tão grande que Phil pretende pedi-la em casamento. E com o método tradicional, ajoelhando-se e dizendo a célebre frase: “Quer se casar comigo?” Não se sabe ainda como ela vai responder, mas a tendência e a esperança é que diga sim.  O programa Sex Toys Secrets, da televisão britânica, não tem previsão de ser exibido no Brasil.

 

 

COMENTE

boneca sexual
comunicar erro à redação