*
 

Um novo curso de culinária está chocando o Reino Unido. O evento, chamado BOYS, é “inovador”: a proposta é ensinar chefes de cozinha a preparar pratos com o próprio sêmen. A sigla que leva o nome do curso é autoexplicativa. BOYS significa “traga o seu próprio sêmen”, em tradução para o português.

A ideia foi desenvolvida por Nelson Sivalingam (foto acima), de origem indiana. “Sei que algumas pessoas acharam difícil de engolir, mas a ideia de cozinhar com sêmen não é tão absurda como podem pensar”, disse ele, em reportagem do Mirror.

Para participar, o aluno precisa levar, no mínimo, cinco colheres de chá do seu próprio esperma. “Embora a ideia de trazer o líquido para a cozinha, sem dúvida, enoje muitas pessoas, algumas acham a ideia de consumir uma substância tão íntima uma experiência incrível”, afirmou Silvalingam.

O curso é defendido pelo inglês Alix Fox, educador sexual. “Eu acho que quando você considera que os seres humanos consomem ovos regularmente — que são essencialmente o produto de um frango menstruado — comer sêmen de um parceiro não parece tão estranho”, disse Alix à publicação.

 

As inscriçõs para o curso podem ser feitas no site Wonderush.

 

 

COMENTE

aulas culináriassêmen
comunicar erro à redação