*
 

Visitantes da Catedral de Guadalajara, em Jalisco, México, estão intrigados com o corpo embalsamado de Santa Inocência, uma criança que morreu há 300 anos, e está em exposição no lugar. Isso porque em um vídeo que circula pela internet, a menina parece abrir os olhos.

Nas imagens, que segundo a descrição do vídeo foram feitas por um turista, câmera passa várias vezes pela menina até que, em um determinado momento, ela foca o olhar na lente. Muitos usuários acreditam que o vídeo é uma montagem. Outros acham que é apenas uma ilusão de ótica. E tem aqueles que creem que seja um sinal divino.

Jesus
No começo de agosto, outro vídeo, dessa vez em uma igreja de Coahuila de Zaragoza, México. Um estátua de Jesus parece abrir os olhos quando a câmera se aproxima. Um investigador de atividades paranormais ouvido pelo jornal argentino Elancasti afirma que não há manipulação das imagens e que se trata de um fenômeno sobrenatural. “Passei semanas analisando o vídeo, onde consultei mais de 20 especialistas em fenômenos paranormais, sacerdotes, escultores, editores e profissionais de efeitos especiais que afirmam a veracidade, não há edição alguma de outro programa”, diz a nota enviada ao jornal.

 

 

COMENTE

Méxicoestátua
comunicar erro à redação