metropoles.com

Atropelamento no DF mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida

Suspeito pegou micro-ônibus, sem autorização da empresa, e jogou para cima de casal de irmãos. Um deles morreu e mulher está em estado grave

atualizado

Compartilhar notícia

PMDF/Divulgação
Coortarde
1 de 1 Coortarde - Foto: PMDF/Divulgação

A segunda-feira de carnaval (27/2) começou com uma tragédia em Santa Maria. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após serem atropeladas na QR 103 da região administrativa. A ocorrência foi registrada por volta das 7h20.

A vítima que morreu foi identificada pela Polícia Civil como Adriano Ribeiro Félix, 40 anos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma testemunha contou que os pedestres foram atropelados por um micro-ônibus da empresa Cootarde.

De acordo com populares, o criminoso, identificado como Maicon Pablo Moreira, trabalha na equipe de limpeza da cooperativa e teria furtado a chave de um dos veículos que estava na garagem da empresa, após discutir com um homem que mora na região durante a madrugada.

Depois da briga, o suspeito ainda teria ameaçado de morte as pessoas que presenciaram a confusão. Já no comando do micro-ônibus, Moreira teria voltado ao local da discussão e atropelado as duas vítimas, que são irmãs.

Além de Félix, que morreu no local do crime, uma mulher foi socorrida em estado grave e está no Hospital de Santa Maria. Dados preliminares apontam que ela se chama Adriana.

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar foram chamados ao local. A perícia da Polícia Civil vai determinar as causas da tragédia. A Cootarde confirma que o suspeito, que está sendo procurado pela PM, trabalha como lavador de ônibus e levou o carro sem autorização da empresa. Antes de deixar a garagem, ainda bateu em outro micro-ônibus. A ocorrência está sendo investigada pela 33ª DP (Santa Maria).

PMDF/Divulgação
Corpo no local: vítima é um homem de 40 anos

 

 

Compartilhar notícia