metropoles.com

Após escrever no chão que pagaria por sexo, deficiente é preso

O homem, surdo-mudo, foi encontrado pela PM e levado para a 27ª DP, onde uma ocorrência foi registrada como importunação ofensiva ao pudor

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
Surdez
1 de 1 Surdez - Foto: iStock

Um homem surdo-mudo de 29 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (8/3) acusado de oferecer dinheiro em troca de sexo a uma mulher de 28 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava voltando para casa, no Riacho Fundo I, por volta das 4h, quando foi abordada pelo acusado, que mostrava ter dificuldades na fala. A mulher acreditou que ele estivesse precisando de ajuda e os dois tentaram estabelecer um diálogo.

Com ajuda de uma pedra, o suspeito escreveu no chão que pagaria R$ 200 caso a mulher topasse fazer sexo oral com ele. Como ela recusou, o homem a segurou pelo braço. A vítima contou aos policiais que tentou escapar mais três vezes até conseguir fugir da investida.

Ao encontrar uma viatura da PM, ela denunciou o crime. O autor foi encontrado e levado para a 27ª DP, onde a ocorrência foi registrada como importunação ofensiva ao pudor.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?